Da EFE
(atualiza número de vítimas e dá detalhes do ataque).
Jerusalém, 1º ago (EFE).- Subiu para três e 12, respectivamente, o número de mortos e feridos num tiroteio ocorrido hoje num bar do centro de Tel Aviv, informou a imprensa local.
Segundo relatos de testemunhas à rádio pública israelense, um homem vestido de preto entrou no Café Noir, no centro da cidade, fez vários disparos aparentemente aleatórios e depois fugiu.
Dois jovens de sexos diferentes estão entre os mortos. Testemunhas contaram à imprensa que no local do ataque acontecia um encontro semanal de adolescentes que participavam de grupo de apoio.
Um porta-voz da Polícia confirmou que a maior parte das vítimas do tiroteio são menores. Segundo o funcionário, o atiradour usou uma arma automática como uma rifle de assalto M-16.
O Canal 10 da TV israelense informou que a Polícia fez buscas pelo autor dos disparos em toda a cidade, uma das mais progressistas de Israel e muito visitada por turistas homossexuais.
Após o ataque desta noite, a Polícia também ordenou o fechamento de todos os bares e clube noturnos frequentados por gays. EFE
http://g1.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário