segunda-feira, 24 de maio de 2010

MISSÕES EM BELÉM




Antes de ascender ao Céu, Jesus deu ordem aos discípulos:

"Permanecei na cidade". Ele se referia a descida do Espírito Santo ("a promessa do Pai"), dizendo em seguida o que isso significava: "até que do alto sejais revestidos de poder" (Lc 24.49). A permanência em Jerusalém era "até que", mas não "depois de". Mas os discípulos gostaram tanto da experiência, que se instalaram em zonas de conforto, "até que" Jesus permitiu que uma grande perseguição se levantasse. Acossados, saíram por toda parte pregando a Palavra com grande poder.

Os pioneiros da Assembleia de Deus aprenderam bem essa lição. Tanto que, apenas dois anos após o início da Igreja-mãe, movidos pela ousadia da fé, enviaram o primeiro missionário a Portugal; assim como dezenas de missionários para todo o Brasil. Por isso, nossa Igreja cresceu tanto, aqui e lá fora, alcançando hoje 176 países.

Agora é tempo de voltarmos a nossa atenção outra vez para Belém "até que" um novo derramamento do Espírito seja consumado, como o Senhor tem prometido.

Participe conosco, ajude-nos a vencer o desafio de construção do Ginásio Centenário para vinte mil pessoas sentadas; ore e contribua. Quando o senhor derramar o Seu poder durante o Centenário, será o "até que" da nossa geração, o marco inicial de uma nova arrancada missionária de Belém para o mundo, "até que" Jesus venha.

Com amor e oração,




Samuel Câmara
        Pastor                                                ( Boletim semanal da Igreja)





Envie um e-mail para mim!






Nenhum comentário: