O ato de protesto na terça-feira07, depois do enterro de Jaqueline Silva, de oito anos, violentada e morta no domingo passado, foi o combustível que alimentou o fogo da justiça com as próprias mãos dos moradores que se concentraram em frente à delegacia. Eles queriam se vingar do suspeito do crime, que já havia sido transferido pelo delegado antes de tal evento. Os manifestantes cercaram o prédio e atiraram tijolos e pedras.
A tristeza é incalculável para a família da vítima de tão grande barbaridade. O espaço deixado por um ente-querido é inesquecível, imagine uma tragédia como essa.
- “É uma tristeza muito grande, muito difícil de sair do coração - lamentou, na terça, o avô da vítima”.
A Polícia Civil declara que o prédio deve permanecer interditado até que a reforma seja concluída. A condições de funcionamento, de acordo com a Nesta manhã, a polícia divulgou o balanço final das prisões ocorridas durante o protesto, dando contas de que 31 pessoas foram presas acusadas de envolvimento na manifestação, levados para a delegacia de Castanhal e autuados por dano ao patrimônio público e formação de quadrilha. Apurou a Delegacia de Crimes Funcionais para o caso.
O mundo anda em passos largos rumo ao fim. Como o antigo forçou sua destruição no passado, o atual segue praticando as mesmas maldades. Alguns perguntam; onde isto chegará, haverá um fim para tais coisas, as autoridades não resolvem, a tendência é só crescer, em todos os lugares há violência, o que é isto? Admita ou não, estamos caminhando para o fim. Ele começou no Edén, alcançará o Armagedom (Ap 16.16) e terminará na última sedução de Satanás às nações(Ap 20.8-10).
Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário