terça-feira, 17 de novembro de 2009

A Largada rumo ao Centenário da Assembleia de Deus em Belém do Pará

Envie um e-mail para mim!





Foi dada a largada rumo ao centenário da Igreja Assembleia de Deus no Brasil, ontem no culto das 19:00h em Belém do Pará.

O Pastor Samuel Câmara, iniciou os trabalhos como em qualquer dia de segunda-feira, tratando dos cuidados da Igreja com os pastores, e em seguida, com a igreja local, que se encontra cheia de muitos sonhos quanto ao Reino de Deus nesta cidade; onde começou-se a Igreja Assembleia de Deus em 18 de Junho de 1911, com os dois Missionários suecos Daniel Berg e Gunnar Vingre, os apóstolos de Deus, em pleno século XX no Brasil.

O templo estava lotado para mais uma comemoração da morte do Senhor Jesus, conforme I Co 11.25,26. Todos ansiosos para cercar mais uma vez, mesa do Senhor.

Estavam presente os pastores  da Capital e vários do interior representado as igrejas onde prestam serviço pala causa do Reino de Deus. Havia também visitantes de outros Estados e até mesmo Missionários  que trabalham no exterior presentes nesse culto em que a igreja abriu as portas rumo ao centenário da pregação do Evangelho Pentecostal pela Igreja-Mãe das Assembleias de Deus no Brasil e no mundo; A Igreja Assembleia de Deus, Em Belém do Pará - Brasil.

A Igreja – Mãe das Assembleias de Deus no Brasil possui até hoje 428 Templos na Capital, aproximadamente 1000 pastores e 100.000 membros só em Belém.

Todos estamos ansiosos pelos acontecimentos festivos do centenário, que ocorrerão daqui até o dia 18 de Junho de 2011. As Assembleias de Deus no Brasil, estão todas aguardando esse período da historia de nossa Igreja, para lotarmos a cidade de Belém do Pará, o que será como nunca houve nesta cidade até agora. A cidade que geograficamente é sem altos e baixo; sem ladeiras, serras ou montes, aqui não há desabamentos durante o período das chuvas, se bem que no mês de Junho elas já amenizaram sua intensidade, como sempre, sem qualquer risco neste sentido. Participe do centenário assembleiano em Belém do Pará.




Nenhum comentário: