domingo, 7 de novembro de 2010

ESPERANDO EM DEUS

Estamos construindo esta grande Obra, “CENTRO DE CONVENÇÕES CENTENÁRIO”, marco da Geração do 1º Centenário, na História da “Igreja Mãe” das Assembleias de Deus no Brasil e no mundo. Sob a Direção do seu Presidente, Reverendo Samuel Câmara,Belém Pará-Brasil.
(Costa)


”Meu Deus e meu Pai que és Onipresente, que conheces cada cantinho do meu ser e sabes de tudo aquilo que necessito, até mesmo as coisas que eu não conheço.Tu que tens respostas até mesmo para as perguntas que ainda não fiz e que talvez nunca farei. Olha dentro do meu coraçãozinho sofrido, cura as dores que afligem minha alma. Socorre-me Senhor, devolve-me a plenitude, renova a porção do Espírito Santo e faz de mim um vencedor.

Faz florescer o sol da justiça sobre mim. Persegue e abate meus inimigos. Me faz repousar em lugar seguro.Com teu poder honra meu voto que jurei diante de ti e diante dos homens. Porque na terra não encontrei justiça, nem amparo, nem ninguém que me ouvisse. Elevei a voz e com lágrimas clamei aos homens e não fizeram caso de mim. Em prantos pedi a eles perdão e não me deram a mão. Antes buscaram meu momento de debilidade, no momento da minha fraqueza me emboscaram e injustamente fui executado sem misericórdia. Sangue inocente fluiu do meu coração e quase perdi a vida. Toda a minha fazenda foi fortemente abalada e nos meus seleiros restou pouco trigo e quase nenhum azeite. As aves do céu rodeiam a minha tenda aguardando o meu fim.

Mas no frio e na solidão, com meu corpo exposto ao açoite dos ventos implacáveis da madrugada, tendo como testemunhas a lua e algumas estrelas, os meus olhos se erguem em direção ao infinito, rompendo o vazio do céu busco a tua morada oh Senhor meu e Deus meu. Pois em meu peito sofrido repousa uma fé inabalável de que tu estás atento a mim e nunca deixaste de velar por mim e no momento certo me resgatarás para uma terra onde mana leite e mel. Em ti confio e ninguém pode me roubar isso”.


NEMUEL SILVA COSTA



 
Envie um e-mail para mim!





Nenhum comentário: