sábado, 26 de fevereiro de 2011

Consagrados Rumo ao Centenário




Estamos construindo esta grande Obra, o “CENTRO DE CONVENÇÕES CENTENÁRIO”, marco da Geração do 1º Centenário, na História da “Igreja Mãe” das Assembleias de Deus no Brasil e no mundo. Sob a Direção do seu Presidente, Reverendo Samuel Câmara, Belém-Pará Brasil. Participe você também, ainda há tempo para dá uma mãozinha mesmo no último semestre da construção, entre em contato pelo telefone (91) 3241-4521 Alô Centenário. Site WWW.centenarioassembleiadedeus.com.br

Informação
O Centro de Convenções Centenário está sendo construído em uma área de 40.000m² e acomodará confortavelmente mais de vinte mil pessoas. Na Av Augusto Monte Negro, Km 03, do lado oposto do Estádio Olímpico do Mangueirão, em terreno de nossa propriedade, ao lado de um dos templos da nossa Igreja chamado Vale da Bênção.
(DTC)

Samuel Câmara




A Assembleia de Deus em Belém, no Pará e no Brasil, comemora o ano do seu Centenário de fundação, cuja festividade principal dar-se-á no período de 16 a 18 de junho próximo, em Belém, e estender-se-á até junho de 2012.

Desde de sua fundação, em 1911, a Igreja tem servido à sociedade com muitas ações de natureza espiritual e social, possibilitando a milhares de pessoas uma nova oportunidade de vida e servindo como esteio para a inclusão social de muitos.

Essa foi uma visão implantada pelos pioneiros, Daniel Berg e Gunnar Vingren, e mantida por todos os que seguiram os seus passos: Jesus Cristo é o nosso único Senhor, que nos comissionou para servirmos à sociedade, e tudo o que fazemos é para a glória do nosso bom Deus!

Em razão da presença sempre constante desta Igreja na vida da cidade e do País, sempre contribuindo para o bem comum de todos, contamos com o apoio e mobilização de diversos setores da sociedade, inclusive das principais autoridades públicas para a realização desse importante evento.

A Igreja, nascida em Belém, comprovadamente, é a maior comunidade evangélica em Belém, no Pará e no Brasil, com presença em 176 países, está mobilizada e contagiando seus fiéis com esforços marcantes para celebrarmos em grande estilo e continuar bem servindo à sociedade belenense.

Algumas de nossas ações atuais são a expressão de nossa fé e serviço abnegado. Estamos construindo o Centro de Convenções do Centenário para 20 mil pessoas, o que será uma bênção para esta cidade; além de um Museu Nacional para abrilhantar a cultura do nosso povo, entre muitas outras ações de inolvidável abrangência social.

O Centenário da Nação Assembleiana marcará indelevelmente o calendário e a história da cidade de Belém e ensejará a volta de nossa cidade para o centro das atenções do Brasil, com ampla cobertura da imprensa nacional e estrangeira, pois reunirá centenas de milhares de participantes da capital, do interior paraense, de vários estados do País, além de muitos representantes do exterior.

O objetivo da celebração do Centenário, além  de agradecer a Deus pelos 100 anos de história exitosa, é posicionar Belém e a Amazônia como palco do nascimento deste fenomenal movimento sócio-religioso, oferecendo uma programação ampla, variada e impactante, tanto para o público interno como para toda a sociedade.

Acabamos de passar a barreira dos últimos 100 dias para o início das comemorações do Centenário. “O tempo passa rapidamente, e nós voamos” – dizia Moisés. E isso é bem verdade, e nos assusta, quando vemos o muito que ainda temos de realizar até ao Centenário, que está à porta.

Nós temos de nos esforçar ainda mais, continuar contribuindo generosamente, participando ativamente das mobilizações, fazendo o nosso melhor para Deus. Mas há coisas que só Deus pode fazer. E nós dependemos de verdadeiros milagres para darmos conta de todos os desafios do Centenário aceitos pela Igreja diante do Senhor.

Por isso, estou convocando todo o nosso povo para, principalmente até ao Centenário, estarmos em campanha permanente de consagração, em oração e jejum, buscando a Deus para que toda a Sua vontade seja plenamente realizada, e os desafios, vencidos.

Precisamos levantar 100 mil pessoas, homens e mulheres consagrados, que se dignem a buscar mais ainda ao Senhor, em oração e jejum, para que o nome do nosso bom Deus continue a ser engrandecido e as Suas bênçãos fluam cada vez mais sobre todos os que participarem desse conclave.

Enquanto cooperamos com Deus, Ele também coopera conosco. Essa parceria é imbatível! Mas só pode ser levada avante quando nos quebrantamos e buscamos ao Senhor de todo o coração, em consagração diante do nosso Deus, dependendo totalmente Dele, para que tenhamos jornada feliz até ao Centenário.

Assim, ao participar conosco apoiando esta celebração, saiba que estará ligado a um empreendimento vitorioso de um século de duração, cuja existência proveu inúmeros benefícios a toda a sociedade, o que tem redundado em glória e honra para o nosso bom Deus.

Faça parte. Ore. Contribua. Apoie. Seja também um vencedor conosco.
Nós somos a geração do Centenário! Avante, povo de Deus! A vitória é nossa pelo nome de Jesus!


E-mail: samuelcamara@boasnovas.tv




Envie um e-mail para mim!





Nenhum comentário: