Outras testemunhas do caso também serão ouvidas na 31ª Vara Criminal do Fórum.Nesse processo, o padre é vítima de extorsão.
Do G1, em São Paulo
O padre Júlio Lancellotti e outras testemunhas de acusação deverão prestar depoimento na Justiça na tarde desta segunda-feira (12). Eles serão ouvidos na 31ª Vara Criminal do Fórum da Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo. A audiência está prevista para começar por volta das 14h. Nesse processo, o padre é vítima de extorsão. Os réus são Anderson Marcos Batista, Conceição Eletério e mais dois homens. Todos estão presos cumprindo mandado de prisão preventiva determinado pela Justiça e foram ouvidos na semana passada pelo juiz Caio Farto Salles.
O caso corre sob sigilo e a imprensa não poderá acompanhar a audiência. No final, advogados e promotores devem falar com os repórteres fora da sala de audiência. O advogado dos suspeitos, Nelson Bernardo da Costa, disse que entrou com pedido de revogação da prisão de seus quatro clientes. Para Costa, a extorsão não está caracterizada e não há provas de que o padre tenha sido forçado a dar dinheiro ao grupo em troca de alguma coisa.
initZoom('mudaFonte');
Saiba mais
» Acusações não podem provocar ‘guerra religiosa’, diz padre Júlio
» ‘Ninguém é culpado por antecipação’, diz Sobel em ato de apoio a padre Júlio
» Padre Júlio Lancellotti sofreu extorsão, conclui polícia
» Juiz decreta segredo em processo de extorsão contra padre Júlio
» Padre Júlio recebe apoio de amigos e reza com crianças
» Padre Júlio não se afastará da Igreja e do trabalho social, dizem amigos
Do Site:
Nenhum comentário:
Postar um comentário