Infelizmente, acontecem estas coisas, veja este fato, um prato cheio para os que aborrecem os crentes, e, ainda mais quando alguém se dizendo pastor, comete uma ignorância dessas, declaradamente demonstrando o desconhecimento da ciência de sua Língua Portuguesa, possivelmente ignorância mesmo, ou não sei.
Será que o tal não tenha unido seu útil ao agradável? Fazendo Cavalo de Batalha do trecho da bíblia que apresentou? Isto pode muito bem ter acontecido. Seja lá o que for, os homens julgam à sua maneira, mas o Senhor Deus o julgará corretamente. Uma coisa sabemos, como também o repórter, que a Bíblia não manda praticar o adultério.
Qualquer Pessoa que estuda a Bíblia tem por obrigação fazer uso da acentuação e pontuação correta da Língua Portuguesa a fim de não cometer erros grotescos e assim ensinar erroneamente aos outros, distorcendo a Palavra de Deus.Indecentemente indivíduos semeanalfabetos cometem erros por isso.
22/12/07 Data da postagem deste Vídeo no Site: http://praxiscrista.blogspot.com/2007/12/doeu-no-fantstico.html pela pessoa baixo declarada.
Doeu no Fantástico VÍDEO
Isso me lembra a história do pastor que impedia os solteiros da igreja de se abraçarem. Pois segundo ele a Bíblia dizia que era melhor casar do que viver abrasado. Nessa história triste do pedreiro/pastor o acento foi apenas um "pequeno detalhe".
Retirado de: A Bacia das Almas
Postado por Mauricio Abreu de Carvalho às 23:19
Costa
Faça seu Comentário...
Nenhum comentário:
Postar um comentário