Segundo o Sunday Times, especialistas do Pentágono Americano estão preocupados pelo fato de que segundo eles Israel não teria informação completa de onde estariam todos os locais de desenvolvimento nuclear no território iraniano.
Segundo os especialistas, além do risco de uma guerra regional, um ataque israelense deste tipo conseguiria apenas adiar o desenvolvimento de armas nucleares por parte do Irã.
Os meios de comunicação em Israel já mostraram fotos claras com mapas detalhados das usinas nucleares no Irã, e se este tipo de informação não foi censurada, imaginem que tipo de informação o serviço secreto de Israel ( MOSSAD ) têm em mãos.
Segundo oficiais militares em Israel, o país está um pouco atrasado em relação aos preparos para um ataque aéreo sobre território persa. Há ainda muito o que fazer antes de partirmos para uma missão deste tipo, declarou um oficial que preferiu não se identificar aos meios de comunicação.
Segundo o Sunday Times, Israel deverá atacar o Irã no fim deste ano ou no máximo no começo do próximo ano, o país está realizando os devidos preparos para se defender de um Irã nuclear.
Gog e Magog, mais perto do que nunca.
Sim assim for, se o estado de Israel partir para um ataque de defesa contra o Irã, estaremos vendo diante de nossos olhos o iniciar de uma grande batalha que poderá alcançar proporções mundiais.
Israel provavelmente perderá a credibilidade mundial sendo condenado por todos os países do mundo árabe, Europa e EUA, o que poderá gerar um ataque a Terra Santa por parte de forças de coalizão mundial.
Caso este quadro dramático venha a se realizar, poderemos contar os dias que o Mashiach Yeshua está as portas a fim de intervir a favor do Povo Escolhido, e selar para sempre sua soberania como governante e rei de toda a humanidade.
www.cafetorah.com/gogue-e-magogue
Nenhum comentário:
Postar um comentário