Nos últimos dias muito se tem ouvido sobre a Índia, país que abriga a segunda maior população da terra: um bilhão de habitantes. Também se observa a divulgação do hinduísmo, a opção religiosa de mais de 800/o da população. Classificada como uma religião politeísta, o hinduísmo abriga mais de 33 milhões de deuses, que são adorados das mais diversas maneiras.
Tempos atrás uma notícia triste foi divulgada: Um casal de missionários estava à beira do Rio Ganges, na Índia, que é considerado sagrado pelo hinduísmo, e viu um casal de indianos jogarem seu próprio bebé nas águas. Interpelado pelos missionários sobre a razão daquele ato, o pai respondeu que os deuses haviam mandado. Então, os missionários lhes falaram sobre o Evangelho de jesus, e a mãe, comovida com aquela mensagem disse: “Se vocês tivessem chegado aqui meia hora antes, meu filho não teria morrido”.
Que a nossa igreja em Belém assuma o compromisso da oração e intercessão, com a convicção de que o caminho para os indianos e demais povos do mundo é o Senhor jesus e de que a obra missionária é urgente e prioridade sempre.
Pr. Kadmiel Pacífico da Costa
Secretário de Missões da Igreja em Belém
Boletim semanal nº 615, de 15 a 21 de Fevereiro de 2009
Assembleia de Deus - Belém PA Brasil
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário