sábado, 5 de novembro de 2011

Os perseguidos e mortos por servirem a Jesus (Vídeos)


Esta foto não tem nada a ver com uma das fotos dos perseguidos por causa do Evangelho, é porém, a que foi confundida por descuidados, como sendo dos que foram queimados vivos por servir e não negar a Cristo Jesus.Eles morreram queimados nas condições mencionadas abaixo, e, não por serem cristãos.
Video em pleno Século XXI
Na sexta-feira 02/07/2010, ocorreu um acidente com muitas mortes de pessoas que se aproximaram de um caminhão tanque conduzindo gasolina que tombara em um vilarejo na República Democrata do Congo (África).

O caminhão carregado com combustivo após tombar começou a derramar no chão o combustivo,  e com se espalhava rapidamente na área, as pessoas aproximaram interessados  em saquear a carga, quando repentinamente o caminhão explodiu e cerca de 220 pessoas morreram queimadas como se vê, na época anunciaram muitos sites.

É importante aqui que se diga: muitos sites de cristãos estão anunciando que a foto acima, os mortos são vítimas de perseguição islâmica, e isto não é verdade, são resultado do acidente acima citado.

A falta de atenção as vezes leva às pessoas desatentas anunciarem o irreal, e por isso há quem diga que tais anunciantes estão enquadrados em Jo 8.44Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. Diz o blog http://senzapagare.blogspot.com/2011/10/cristaos-queimados-vivos-por-muculmanos.html, sem se lembrar o autor, do que Jesus diz: dai, e dar-se-vos-á. Colocar-vos-ão no regaço medida boa, cheia, recalcada e transbordante, porque, com a mesma medida com que medirdes, sereis medidos vós também (Lucas 6 : 38).  E, Ele prosseguiu: Atendei ao que ouvis: com a medida com que medirdes, vos medirão a vós, e ainda se vos acrescentará (Marcos 4 : 24). Não devemos por descuido ceder essa oportunidade à aqueles  que nos odeiam, mesmo em nome da verdade.
É verdade que a perseguição existe, infelizmente; como na Nigéria, Índia, Irã e em todos os países islâmicos do mundo, mas vamos mostrar o que realmente está acontecendo e não confundir os fatos.
Seria bom que os países fossem como no Brasil, em que o respeito à religião até agora tem sido compromisso do governo. Oremos pelas autoridades, é mandamento. Façamos a nossa parte; os meios de comunicação não têm interesse em anunciar esses fatos que ocorrem contra o Evangelho.




.




Envie um e-mail para mim!

Nenhum comentário: