quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

A guerra da Faixa de Gaza




























O conflito Israel, Faixa de Gaza, hoje já está no seu 12° dia, e segundo informou uma Rede de Radio do brasileira, não perece provável que haja um cessar fogo de imediato.























O mundo tem o maior interesse que os dois lado entrem logo em um estado de trégua ou cessar fogo permanente, porque vidas inocentes estão sendo ceifadas pela guerra.























Até ao final do dia, cerca de 205 crianças já haviam perdido a vida no conflito palestino-israelense e que o prejuízo palestino em perdas de vidas já chegou a 670 mortos, enquanto que do lado de Israel, apenas 09 soldados foi o número de baixas e por fogo-amigo.























Anunciou ainda que no decorrer deste dia houve uma trégua nos combates de três horas para que chegasse aos palestinos mantimentos e remédios. Logo os combates foram reiniciados.























Conforme informou a Rede de Rádios, que o Embaixador Israelense em Brasília disse hoje, não ser provável um cessar fogo entre as partes amanhã como é o interesse das nações que cesse a guerra imediatamente.
























O Presidente eleito norte-americano Obama anunciou que ao tomar posse no dia 20 de Janeiro, começará a tratar da questão Árabe-Israelense, para a Paz entre as partes em litígio.



























Costa










Nenhum comentário: