sexta-feira, 19 de agosto de 2011

CENTENÁRIO DE COMUNHÃO ENTRE AS NAÇÕES





Dentre tantas maravilhas realizadas por Deus em nossa festa do Centenário, destacamos a comunhão vivida por todos nossos irmãos, nas ruas, nas esquinas, nas praças, e em todos os lugares da cidade, resultado da ação direta do Espírito Santo sobre Belém.

A igreja-mãe foi abraçada e amada por milhares de irmãos visitantes, durante todo o período da festa. Dentre estes, cabe-nos destacar alguns dos nossos missionários transculturais que vieram a Belém para se unir a nós em comunhão, como o casal missionário Cláudio Castelo e Léa (e filhos), que percorreu mais de 16.000km de estradas, vindo do Equador, para celebrar com a igreja-mãe. O casal Márcio Peixeira e Luciane, com os filhos, que saiu de Moçambique, África.
 
Do Timor Leste, recebemos os casais Eliel e Luciana Pantoja, Rogério e Francisca Assunção, Carmenci Reis, e até o diretor da obra naquele país, Pastor Davi Sampaio.

Muitos irmãos de várias outras nações aqui chegaram para se alegrar por cem anos de fundação da Igreja-mãe. Por ações como essa, dentre outras geradas por Deus, a igreja marcha impoluta, unida e universal, com uma visão global, e sempre conduzida pelo Espírito Santo.

Apoiemos em orações e súplicas, amor e dádiva, todos nossos missionários que por aqui passaram, e agora retornam ao campo de trabalho, e todos os que, não estando presentes entre nós, prosseguem ligados em espírito, como afirmam as Sagradas Escrituras.

Fraternalmente em Cristo,
Pastor Kadmiel Pacífico da Costa
Secretário de Missões / AD Belém





Nenhum comentário: