sexta-feira, 24 de abril de 2009

Comissão vai investigar casos de paternidade de Lugo



*
*
*



Portal Terra

*

SÃO PAULO - As mulheres que alegam ter filho com o ex-bispo e atual presidente do Paraguai, Fernando Lugo, criaram uma associação para acompanhar e investigar os casos de paternidade. As informações foram divulgadas pela Globo News.

*

Na semana passada, o presidente reconheceu o menino Guillermo Armindo, de dois anos, como fruto de um relacionamento com Viviana Carrillo Cañete. A criança nasceu no dia 4 de maio de 2007, cinco meses depois de Lugo renunciar a seu estado clerical para entrar na política.

*

A ex-funcionária da Diocese de San Pedro, 400 quilômetros de Assunção, Benigna Leguizamón, também garante ter um filho de Lugo e exige o reconhecimento do menino.

*

Nessa quarta-feira, foi a vez de Damiana Hortensia Morán Amarilla. A mulher, que informou ter sido coordenadora da Pastoral Social da Diocese de San Lorenzo, disse que nunca pensou em denunciar Lugo nem pedir nada porque o filho, de um uma no e quatro meses, "é fruto de um amor incondicional".

*

Além dos três casos de paternidade divulgados nos últimos dias, Damiana afirma que há pelo menos mais três crianças. Por enquanto, o ex-bispo só assumiu um dos filhos.

*

*

*



http://jbonline.terra.com.br/pextra/2009/04/24/e240422916.asp




*

Nenhum comentário: